Reunimos nesta página alguns depoimentos sobre o uso dos nossos carregadores de bebê e também da assessoria de uso. Venha com a gente e conheça as histórias destas famílias!

Miriane e Vítor, bebê António e Luiza (irmã)

Queremos incentivar mais mães e famílias a usar o sling e conhecer todos os benefícios de carregar o bebê.

Te convidamos a escrever seu depoimento sobre o uso do sling/canguru com seu bebê (envie para contato@simplesaurora.com.br), fique a vontade para contar como foi seu processo de assessoria e uso dos carregadores. Abaixo colocamos algumas questões para te inspirar a escrever, mas você pode escrever no formato que desejar, ok?

Conte um pouco sobre como você conheceu o sling, o que te motivou a usar com seu bebê, como foi o processo de aprender a manusear o tecido e fazer a amarração. Como foi a sensação de carregar seu bebê pela primeira vez?

Você encontrou alguma dificuldade para aprender a usar o sling? Por exemplo manusear o tecido, segurar o bebê, medo, insegurança? Como você venceu este desafio? Qual o benefício de usar o sling que mais fez diferença para você no dia a dia com o bebê? Quais desafios com o bebê ou com a rotina você acredita que o sling facilitou ou facilita a superar?

Envie algumas fotos que a gente possa postar junto com a sua história.

Obrigada!