21 de agosto de 2017 Como usar o Sling com bebê recém nascido

Como usar o Sling com bebê recém nascido

Muitas pessoas nos perguntam se é possível usar o sling com bebê recém nascido e nós respondemos: CLARO!

Desde o primeiro dia de vida o bebê já pode sentir o aconchego do sling. Claro que é necessário tomar alguns cuidados, então fizemos este vídeo para mostrar como usar o sling com seu bebê recém nascido.

A amarração Cruz Envolvente é a mais versátil, pois ela pode ser usada também com bebês maiores e proporciona um bom ajuste e conforto, distribuindo o peso do bebê nos dois ombros e nas costas. Vale muito a pena você aprender como usar o sling de dry fit com esta amarração, pois depois que você aprender esta, será muito mais fácil de conseguir fazer outras amarrações.

Então vamos lá, siga nossas dicas do vídeo abaixo e aprenda como usar o sling:

Indicamos que você treine esta amarração algumas vezes na frente do espelho e conforme for treinando ficará cada vez mais fácil de colocar o sling com o recém nascido.

Nas primeiras vezes que colocar seu bebê no sling é comum sentir que o tecido ficou apertado ou largo, você pegará prática no ajuste do tecido conforme for treinando o uso.

Ainda não tem um sling? Clique aqui para conhecer nossos modelos.

Dicas de uso para as primeiras vezes que for usar o sling

Quando for colocar o sling nas primeiras vezes busque um ambiente tranquilo, se possível com espelho, que vai facilitar a identificar onde precisam ser feitos os ajustes. A sua segurança e tranquilidade deixarão o bebê calmo e
seguro.

Caso o bebê fique agitado nas primeiras vezes que for colocar o sling, prefira colocá-lo quando estiver na hora da
soneca, de fralda limpinha e sem fome, neste momento o bebê quer o colo para descansar, então é uma ótima hora
para treinar. Finalizada a amarração aproveite para embalar seu bebê, dançar e dar leves batidinhas no bumbum, será uma experiência incrível.

A batidinha no bumbum, o embalo do caminhar, sua voz irão remeter o bebê quando estava no aconchego do útero
materno, acalmando-o.

Quer marcar um atendimento personalizado para aprender como usar o sling? Clique aqui e saiba mais sobre nossa assessoria em babywearing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *