21 de agosto de 2017 Como usar o Sling de Argolas

Como usar o Sling de Argolas

Venha aprender tim tim por tim tim a como usar o sling de argolas. Ele é prático, curto e versátil, você vai usar muito em saídas rápidas, para amamentar e também para fazer o bebê dormir. Indicamos muito este modelo de sling para quando o bebê já está andando ou engatinhando, que ele quer ir para o colo e logo quer ir para o chão novamente, assim o sling de argolas não fica arrastando no chão e é mais prático para ajustes rápidos.

Este modelo de sling pode ser usado desde o primeiro dia de vida do bebê, até com bebês mais pesados.

Um passo muito importante para aprender a como usar o sling de argolas é arrumar o tecido nas argolas, veja como fazer aqui no nosso vídeo e aproveite para se inscrever no nosso canal no YouTube e assistir outros tutoriais:

Indicamos que você treine esta amarração algumas vezes na frente do espelho, principalmente como arrumar o tecido nas argolas.

Nas primeiras vezes que colocar seu bebê no sling é comum sentir que o tecido ficou apertado ou largo, você pegará prática no ajuste do tecido conforme for treinando o uso.

Ainda não tem um sling? Clique aqui para conhecer nossos modelos.

Dicas de uso

Quando for colocar o sling nas primeiras vezes busque um ambiente tranquilo, se possível com espelho, que vai facilitar a identificar onde precisam ser feitos os ajustes. A sua segurança e tranquilidade deixarão o bebê calmo e
seguro.

Caso o bebê fique agitado nas primeiras vezes que for colocar o sling, prefira colocá-lo quando estiver na hora da
soneca, de fralda limpinha e sem fome, neste momento o bebê quer o colo para descansar, então é uma ótima hora
para treinar. Finalizada a amarração aproveite para embalar seu bebê, dançar e dar leves batidinhas no bumbum, será uma experiência incrível.

A batidinha no bumbum, o embalo do caminhar, sua voz irão remeter o bebê quando estava no aconchego do útero
materno, acalmando-o.

Quer marcar um atendimento personalizado para aprender como usar o sling? Clique aqui e saiba mais sobre nossa assessoria em babywearing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *